Sorteio Passeio de Helicóptero

A Nova Era Proteção Veicular junto com a Tecnoraster Tecnologia vão sortear um passeio de helicóptero pela rota do mar. O passeio de helicóptero leva você para um voo panorâmico sobrevoando o parque Beto Carrero World, a cidade de Penha e suas lindas praias.

Critérios para concorrer:

• 1ª Forma: Seguir o principal da Nova Era Proteção Veicular no Instagram (@novaeraprotecaoveicular), curtir o post oficial da promoção no respectivo perfil e marcar 3 amigos que possuam contas no Instagram em um comentário no post oficial;
  • 2ª Forma: Curtir a página da Nova Era Proteção Veicular no Facebook (www.facebook.com/novaeraprotecaoveicular), curtir o post oficial da promoção na respectiva página e marcar 3 amigos que possuam contas no Facebook em um comentário no post oficial;
  • Importante: Cada comentário com 3 amigos diferentes é uma nova chance de participação. Não serão considerados os comentários feitos em compartilhamentos em outras páginas. Comentários repetidos com os mesmos amigos serão excluídos da apuração.

Condições para o prêmio:

Acompanhante:
O ganhador poderá levar um acompanhante ao passeio de helicóptero do Beto Carreiro.

Duração:
O passeio tem a duração de 12 minutos (rota do mar).

Translado:
Não está incluso o translado da cidade de origem do ganhador até o local de partida do passeio.

Data para o passeio: até 31/12/2020.

Data do Sorteio:
O sorteio será realizado dia 19/12/2020.

Apuração:

A apuração será de responsabilidade da empresa Proceder Marketing Digital. Os critérios para avaliação dos resultados seguirão o sorteio de um comentário (realizado no post oficial de uma das duas redes sociais) que deverá cumprir os requisitos pré estabelecidos. Caso o (a) ganhador (a) não cumpra os critérios será feito novo sorteio e assim respectivamente até a definição de um ganhador.

Condições Gerais.

O ganhador e seu acompanhante autorizam a divulgação de sua imagem e seu nome nas redes sociais do Clube Nova Era, as regras do passeio serão as mesmas regras estabelecidas pela empresa Beto Carreiro que estão disponíveis no site da empresa proprietária do Helicóptero. Não poderão participar do sorteio colaboradores do Clube Nova Era e da patrocinadora Tecnoraster Tecnologia Ltda.

RESULTADO

PARTICIPANTES

Comentários listados seus respectivos números para o sorteio: Lista dos Participantes.
Foram listados apenas os comentários que obedeciam as regras da promoção.

SORTEIO

Resultado do Sorteio: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/2533621

GANHADOR(A)

Rose Rosalene

Comentário:
roserosalene: @_carolkopp @fabianekopproeder @mikaellanunes_

AGRADECIMENTOS

O Clube Nova Era agradece a participação de todos. Continue acompanhando nossas redes que em breve teremos mais promoções.